sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Querido John

Olá, meninas!
Sei que estava sumida, mas tinha zilhões de coisas pra fazer e realmente não tive tempo.
Vamos ao que interessa. Lembram de um post sobre alguns livros que eu queria ~muito~ comprar? Então, consegui comprar A menina que roubava livros, A culpa é das estrelas e Querido John nesse fim de semana (13/09), mas o único que acabei de ler foi o Querido John, e resolvi fazer resenha.
O livro é indescritivelmente perfeito, Nicolas Sparks ahazou! Ele conta a história de John, que foi criado pelo pai que não sabia impor limites, durante a juventude começou a beber, fumar, andar com as pessoas erradas e não fez faculdade. Com o tempo ele se tocou que deveria fazer algo, e se alistou para o Exercito, onde parou de fumar e beber e perdeu a "barriguinha de shop". Durante uma licença, ele conhece Savannah, eles se apaixonam loucamente, e começam a trocar cartas, e-mails e telefonemas enquanto sua missão não acabava. Mas, quando sua missão acabou, ele se realistou, o que causou a separação do casal. O pai de John morre e ele reencontra Savannah, casada. Embora tenham nascido um para o outro, não ficam juntos (para minha decepção).
Eu realmente recomendo, o livro faz você se emocionar (principalmente quando o pai de John, que sofria síndrome de Asperger, morre) e é uma linda história de amor. Também tem o filme, mas ainda não assisti.

É isso, espero que tenham gostado,
Beijos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário