quinta-feira, 7 de novembro de 2013

MÚSICA DA SEMANA

Olá, meninas!
Eu sei que estou MUITO sumida, mas final de ano é sempre muito puxado, muitas provas, seminários, trabalhos... Espero que me desculpem, e logo voltarei a postar regularmente!
Separei pra vocês uma música que tenho ouvido sempre (o dia todo hahaha)! É da Ellie Goulding, minha diva <3 Se chama "explosions", e eu gosto muito dela! Eu ja era fã dela, mas quando ouvi essa música pela primeira vez no avião voltando da disney (meu emocional ja estava "ótimo" de ter que me separar do meu grupo que me apeguei tanto) me A-P-A-I-X-O-N-E-I! Essa música é meio triste, mas é sensacional e, de longe, minha preferida da Ellie.
Espero que vocês gostem (e viciem, igual eu) na música. Vamos combinar, ela é uma musa, não é?
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário